ÓLEO DE COCO CASEIRO – PASSO A PASSO

Você provavelmente já deve ter ouvido falar do Óleo De Coco e de seus inúmeros benefícios. E foi pensando em todos os benefícios que este simples óleo pode trazer para a saúde da sua pele e do seu corpo que eu trouxe uma receita muito simples de fazer 😉 Tenho certeza que você vai gostar e nunca mais vai viver sem esse óleo maravilhoso.

Se você tem mais interesse sobre este assunto não deixe de ler o artigo onde eu mostro um simples truque com um poderoso >>Condicionador Natural Para Hidratar Os Cabelos.

APRENDA A PREPARAR, SAIBA COMO CONSUMIR E CONHEÇA ALGUNS DE SEUS BENEFÍCIOS

ÓLEO DE COCO

INGREDIENTES

3 Copos de água do coco;

2 Cocos de casca marrom (cortados em pedacinhos).

MODO DE PREPARO

Bata os ingredientes no liquidificador, em seguida, coe a mistura e coloque o liquido em uma garrafa plástica, deixe em ambiente escuro por 48 horas.
Após este período deixe a garrafa em ambiente fresco, ao abrigo da luz e do sol, em uma temperatura de 25º C por mais 6 horas.

Depois, a garrafa deve ser colocada na geladeira, por 3 horas. O Óleo De Coco irá ficar sólido e para retirá-lo deve ser cortada a garrafa plástica na medida da separação. Depois transfira para outro recipiente com tampa.

O Óleo De Coco estará pronto para ser utilizado quando ficar liquido, em uma temperatura de 27º C. Não precisa ser guardado na geladeira e tem um prazo de validade até 2 anos.

Para manter as suas propriedades o preparo do Óleo De Coco deve ser seguido rigorosamente e estar sempre mantido ao abrigo da luz do sol.

COMO USAR O ÓLEO DE COCO

O seu consumo deve se restringir a 2 colheres por dia. Para pessoas que não estão acostumado com o seu uso, o ideal é ir consumindo uma quantidade pequena para evitar desconfortos gastrointestinais como náuseas, cólica e diarreia.

Deve ser consumido antes das principais refeições, para estimular a saciedade; ou adicionado a saladas, pratos quentes, molhos, massas, sucos e shakes.

ÓLEO DE COCO E SEUS BENEFÍCIOS

O ÓLEO DE COCO tem atraído muitas pessoas, pelos inúmeros benefícios que ele proporciona a boa saúde, ajuda a emagrecer e fortalecer o sistema imunológico do corpo, melhorando o quadro do colesterol, entre outros.

O ÓLEO DE COCO tem a capacidade de hidratação, quando usado na pele e cabelos.

A gordura do ÓLEO DE COCO não é igual as outras, pois contém os triglicerídeos de cadeia média. Estas gorduras saturadas são o que o óleo de coco tem de melhor. Sim, elas fazem bem para sua saúde!

Se você gostou desta receita do óleo de coco e dos inúmeros benefícios que ele pode nos trazer, tenho certeza de que irá amar este truque que mostro em um artigo aqui do blog 😉 Se deseja conhecer clique no link abaixo!

>>Condicionador Natural Para Hidratar Os Cabelos.

Não deixe de assistir aos meus vídeos no YouTube, curtir e se inscrever no canal para não perder nenhum dos meus vídeos, pois toda semana trarei novidades para você com muita informação, dicas e muita saúde também. FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA ?

>YOUTUBE

Grande abraço ?

Bianca Coutinho, Por Uma Vida Mais Feliz!

 

Tagged , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *