“DIETA DA SOPA”

CONHEÇA UM MÉTODO QUE PROMETE FAZER VOCÊ PERDER ATÉ
5 QUILOS EM 7 DIAS!

sopa

A Dieta Da Sopa deve ser feita por 7 dias, é muito importante lembrar que, após o decorrer de 7 dias, quando terminar a sua Dieta Da Sopa e conseguir os resultados esperados mantenha hábitos saudáveis e corretos na sua alimentação, sempre, adquirindo assim a qualidade de vida que tanto quer de bem consigo mesmo.

Na receita que irei passar abaixo é a quantidade ideal para ser consumida nos 7 dias de sua dieta.
Sem perder tempo vamos aos ingredientes e modo de preparo da receita e logo abaixo veja a tabela com os inúmeros benefícios de cada um.

  • Ingredientes:
    4 litros de água;
    1 berinjela média cortada;
    1 nabo médio;
    2 maços de cebolinha verde picada;
    2 latas de purê de tomate;
    1 repolho grande fatiado;
    1 sopa de cebola;
    1 cebola cortada;
    3 cenouras picadas;
    2 xícaras de Vagem picadas;
    Para o tempero você pode colocar: Sal (sendo em pouca quantidade), curry, salsinha, pimenta do reino, entre outros temperos de sua preferência.
  • Modo de Preparo:

Coloque para ferver os 4 litros de água em uma panela bem grande, depois que levantar fervura acrescente os ingredientes, deixe ferver com a tampa fechada até que dê o ponto de sopa e os legumes estejam cozidos. Essa sopa pode ser conservada na geladeira, se preferir em porções até 7 dias, é a quantidade ideal para ser consumida durante sua dieta.

INSTRUÇÕES PARA SEGUIR DURANTE OS 7 DIAS DA SUA DIETA, FAZENDO ISSO TERÁ RESULTADOS SATISFATÓRIOS.

suco de frutas

1 DIA: A sopa no almoço e no jantar, durante o dia pode ser consumido qualquer tipo de fruta, exceto a banana, dê preferência as frutas ricas em água como: maçã, mamão, melancia, abacaxi, laranja, entre outras, pois elas matam a sede e repõem nutrientes. Além de, possuir efeito diurédico e auxilio no emagrecimento;
2 DIA: A sopa no almoço e jantar, durante o dia apenas legumes, como: beterraba, cenoura, nabo, rabanete, repolho, couve-flor, abobrinha, entre outros, pois, são alimentos ricos em minerais, vitaminas e fibras. No jantar pode ser consumido uma batata grande cozida;
3 DIA: A sopa no almoço e jantar, as frutas e os legumes a vontade;
4 DIA: A sopa no almoço e jantar, no máximo de 8 bananas durante o dia e leite desnatado na quantidade desejada;
5 DIA: A sopa apenas uma vez no dia, ingerir no máximo 400 g de bifes grelhado, 2 tomates e beber de 6 a 8 copos de água;
6 DIA: A sopa apenas uma vez ao dia, ingerir no máximo de 3 bifes médios e grelhados, e legumes a vontade;
7 DIA: A sopa apenas uma vez ao dia, arroz integral e 1 copo suco de frutas.

BENEFÍCIOS DOS INGREDIENTES DA SOPA

legumes 2

BERINGELA: Rica nos seguintes minerais: magnésio, zinco, potássio, cálcio, ferro e fósforo. Suas principais vitaminas são as vitaminas A, B1, B2 e C. Além disso, ela apresenta uma grande quantidade de água, essencial para manter o corpo hidratado.
NABO: Possui um alto teor de fibras que ajudam a manter o metabolismo ativo e é rico em nutrientes. Devido a esses benefícios que ele possui, torna-se um alimento essencial para o emagrecimento.
REPOLHO: Apesar dele não auxiliar na queima de gordura do seu corpo tem que fazer parte das dietas de perda do peso, pois ele possui um teor de calorias muito baixo. Para se ter ideia meia xicara de repolho tem apenas 17 calorias.
CEBOLA: Contribui para a perda de peso, pois ela faz parte dos alimentos termogênico. Esses alimentos ajudam o metabolismo a trabalhar em função do processo digestivo, influenciando assim a queima de gorduras e calorias.
CENOURA: Além de possuir uma boa quantidade de fibras, ela é rica em vitaminas A. C B2 e B3. É bastante utilizada para complementar qualquer dieta.
VAGEM: Possui quantidades significativas de fibras, ácido fólico e ferro, além de potássio, vitaminas do complexo B, cálcio, magnésio e fósforo. Alguns dos elementos auxiliam no bom funcionamento do intestino e outros na prevenção de diabetes, já que as fibras regulam a quantidade de açúcar no sangue.

É verdade que se essa dieta não for feita da forma correta tende a ter resultados contrários, por isso é muito importante lembrar que ao decorrer da DIETA você tome os devidos cuidados, como: não ingerir açúcar, excesso de sal e pular os horários das refeições.

A Dieta Da Sopa tem por seus benefícios ter efeito diurédico, e é rica em minerais e vitaminas que ajudam no bom funcionamento do instestino, perda de gordura e assim o emagrecimento.

Espero que este artigo tenha lhe ajudado. Não deixe de acompanhar os próximos artigos logo abaixo.

COMPARTILHE COM OS AMIGOS NAS REDES SOCIAIS!

Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *