DETOX – SAIBA COMO FAZER A LIMPEZA DE DESINTOXICAÇÃO

blogdabia-detox

A DIETA DETOX é indicada para pessoas que passaram da conta e exageraram nos pratos ricos em açucar, gorduras trans entre outros. Estes que contribuem para a intoxicação do organismo.

Como resultado desses deslises, sobre peso, cansaço, inchaço e resistência baixa, e não existe momento melhor para começar uma faxina no organismo e limpar todas as toxinas que foram ingeridas. Além de afinar, desinchar e melhorar a resistência.

É recomendado que a cada dia você use os métodos da desintoxicação. Seguindo todas essas dicas você sentira uma grande diferença na sua pele e na balança.

  • NÃO CONSUMA ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS OU EVITE-OS O MÁXIMO QUE PUDER

Os alimentos industrializados não deve fazer parte do cardápio principalmente para quem esta fazendo a dieta da desintoxicação, pois contêm grande quantidade de gordura e sódio.

Alguns alimentos que trazem substâncias antioxidantes são o vinagre de maça e o de limão, além de fortalecer a imunidade, deixando o organismo trabalhar contra as toxinas.

  • DÊ PREFERÊNCIA AS FRUTAS CÍTRICAS

Como acerolas, kiwi, caju limão, laranja, abacaxi, maracujá, entre outros. Esses por meio de um composto chamado limonoide, faz com que o figado libere mais toxinas. O que é grande sinal de uma limpeza ideal.

  • COMA ALIMENTOS CRUS

No prato deve sempre ter pelo menos metade de alimentos crus e fresco. Assim você garante que esta consumindo todos os nutrientes necessário para melhor desintoxicação do organismo.

  • BEBA MUITO LIQUIDO

Ingerir água durante o dia faz com que melhore a nossa pele, limpe todo o organismo, e isso ajuda e muito no processo de eliminar as toxinas da forma correta.

Além da água, pode ser incluso chás como (chá de hibisco, chá verde), ou então as frutas, pois são ricas em água. Consuma até no máximo 3 frutas ao dia.

  • ACRESCENTE A FIBRA NA ALIMENTAÇÃO

Fibra é uma grande amiga de qualquer pessoa, inclusive das mulheres pois além de dar sensação de saciedade ela regula o intestino, e suas fibras não deixa com que se acumule gorduras na região da barriga.

Sabendo dessas informações não deixe de colocar em prática, pois cuidando do que come, você estará cuidando de você.

Tagged , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *